segunda-feira, 24 de agosto de 2009

São tantas armadilhas

Ontem, domingão de frio e chuva em São Paulo, senti-me a pessoa mais ridícula da Terra, pois fiquei das 21:30h até às 24:30h assistindo aquele besteirol do reality show “ A Fazenda”, eu confesso!
Desde o início, quando comecei assistir, achei tudo uma baboseira: um circo montado para apresentar o redimido “ bad boy” como vencedor e “merecedor” de tal prêmio, do valor de 1 milhão de reais ( como se precisasse, pois como ele próprio disse: “ eu já fiz alguns desses...” ).
Além do não entendimento do público pelo fato de ter sido esse o vencedor, já que existiam candidatos a mais favoritos ainda, havia uma confusão musical, em que o resultado foi uma salada mista de som nada agradável: trio entre Pedro Leonardo, Carlinhos e Tiago ( meus ouvidos quase entraram em parafuso! ); e também Babi, Carlinhos, Dado Dolabella, entre outros belos cantores da turma, soltaram o gogó e mostraram seus talentos musicais ( o que mais procurei foi o talento, mas ficaram me devendo... ). Sem dizer da “misturança” de ritmos, que confundia não só o telespectador, como os presentes, e até mesmo a dançarina Mirella Santos ( isso mesmo, minha chará de nome e sobrenome, aff... espero q as coincidências fiquem por aqui.... ) não sabiam como dançar, qual ritmo seguir, tamanha confusão.
Momentos nostálgicos à parte, para fechar com chave de ouro, surge uma figura ( e bota figura nisso! ), nada menos que Augusto Liberato, sim ele mesmo, o Gugu, o qual trouxe o tão esperado resultado.
Nesse momento, senti uma vergonha extrema de mim mesma, por estar assistindo aquilo tudo, durante tanto tempo.E pensei: não tinha algo melhor para ser feito nesse dia de tanto frio e chuva?
Pois é, caímos em cada armadilha......

2 comentários:

  1. eu vi o gugu e pensei: valendooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Mirella Santos tb?!?! Não tinha me dado conta de tamanha coincidência.

    Como coloco o meu nome aqui, meu god?!
    Tatisa.

    ResponderExcluir