segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gente, não sei se alguém já tenha percebido, mas cometi um erro ao intitular meu blog.
Meu intuito inicial foi de nomeá-lo expressando algo de reflexão, da observação e de transporte disso para o blog através de textos, portanto, pensei na palavra DIVAGAR, porém, acabei escrevendo DEVAGAÇÕES...
Sei que existe a licença poética, mas nesse caso eu confesso que não foi de propósito.
Como já divulguei para algumas pessoas com esse nome, irei adotar o recurso da licença poética, e manter o nome com a letra “e” mesmo, para não ter maiores problemas! rs.
Bjos a todos!

2 comentários:

  1. Vc sabe que eu tinha mesmo pensado na minha irmã poeta?!? hahaha
    Mas agora, lendo este post, tá sendo um prato cheio para pensar em um belo ato falho.
    Cuidado com o inconsciente, menina. hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahaahahha
    saaabe que eu não tinha pensado por esse lado...
    Mas valeu pela dica! Prestarei mais atenção nisso tbm!! rs
    Nossa, meu inconsciente tá aflorado ultimamente, nao?? Qtos atos falhos ando cometendo! Aiiii, q medo do q pode estar por vir!!!! rsrs

    ResponderExcluir