quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quase um parto....

Pois é, há tempos venho pensando em fazer um blog, mas nada saiu do “querer fazer”.
Foram meses conversando com um e outro, escrevendo textos, lendo diversos blogs... até que respirei fundo, estufei o peito e gritei ( a mim mesma ): Pronto, chega de tanto planejar...irei fazer um blog!
Assim foi meu grito de guerra para atravessar a barreira da vergonha e do medo.
Portanto, à partir de hoje, apresentarei meus textos através de reflexões, críticas, elogios, anseios, medos, verdades, planos.... enfim, espero receber críticas e também, é claro, elogios! Mas acima de tudo, meu objetivo ( além de expor a quem quiser ler ) é de extravasar a necessidade que tenho de escrever, sempre!

4 comentários:

  1. Muito bom amiga, eu amei!

    Beijos,

    Cris Cavalcante Hungaro

    ResponderExcluir
  2. Parto, pois é.
    Vamos então citar alguns anagramas como tropa, optar, porta ou mesmo topar. Esse ultimo esta tão extinto e defasado que esta mais comum ouvirmos parto mesmo.
    Depois do suicídio natural, pois nasceu morto, podemos tambem citar algumas rimas como: Infarto, pós-parto e quarto, desse ultimo que é onde praticamente vem os humildes textos da Mire.
    Porem de acordo com sua simples definição, "parto!" ato de parir, de dar à luz; Condiz com a classe gramatical "Substantivo masculino", antonimo da nova blogueira Mirella Santos, que de peito estufado e gritando muito,escreves suas verdades. E almejo muito, mais muito sucesso nesse novo desafio de expor e extravasar sua mais nova necessidade online.

    ResponderExcluir
  3. Bom, meus cumprimentos parteiros, porém, nada blogueiros! hehe que podrera... eu só quis fazer uma rima pq me empolguei com o comentário do Marcelo huahuahauahuahua to bem longe de ser uma poeta kkkkkkkkkkkkk
    Acho super bacana ter um blog! Principalmente quando tem essa representatividade que a fez construí-lo!Parabéns pela iniciativa Mi!
    E estarei sempre pronta para acompanhar seus partos hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa!!!! Estarei bem assistida então! E vc, Ju, não me acompanha só por aqui, né? Mesmo longe, fica sabendo e aconselha para cada presepada, q como vc mesma diz:" só vc mesmo Mi..." hahahaha.
    Obrigada sempre! Vc é mto especial!!!!

    ResponderExcluir