quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em 5 minutos, apenas....

Hoje fui roubada. Foram necessários apenas 5 minutos para alguém pegar meu celular, tirar o chip e já era!
O pior é que roubaram também meu sossego... roubar o aparelho, bem baratinho diga-se de passagem ( ufa!), ok, o problema é ter que ligar na central, bloquear o chip, o aparelho e correr atrás de outro... como fazer compras me consome! Não tenho paciência alguma.
Se eu ainda tivesse grana, iria em qualquer loja, compraria o último lançamento e pronto! Mas, com a limitação de dinheiro que tenho, será necessário fazer uma boa pesquisa e ver qual meu bolso conseguirá pagar....
Até que agora já estou mais conformada em ter perdido diversos contatos ( ainda bem que há uns 2 meses atrás havia passado toda a minha agenda para meu micro, porém, eu já tinha números novos, mas não havia atualizado ), fotos e mensagens de pessoas queridas.
Infelizmente não fui a primeira e nem serei a última a ser roubada....
Bem conformada com a situação, apenas escrevi esse post como pleno desabafo.

Um comentário:

  1. Pois é Mi... coincidentemente, tbm fui roubada por esses dias! No meu caso, fui abordada, e o pior... por um moleque que deveria ter uns 14 anos e certamente estava drogado... muito foda! Esse mundo tá mesmo perdido! E depois do susto, ao invés de raiva, senti muita dó daquele ser que escolheu a pior maneira para sobreviver nesse mundo cão! =((
    Mas... dinheiro a gente ganha outro, e hoje em dias existem celulares baratinhos, meu namorado comprou um por 35 reais, acredita!?!?!?!? hahahaha fala sério!!!!!!

    ResponderExcluir