terça-feira, 22 de junho de 2010

Descaso

Olá pessoal, bom dia!
Não é do meu costume postar textos desse tipo, mas hoje ocorreu um fato que não dá pra "deixar quieto".
Estudo na Fiam/Faam - Integrada à FMU, e ocorreu um descaso muito grande por parte da administração dessa Instituição.
Para entenderem melhor, nossas provas encerraram na terça-feira passada, ou seja, há 7 dias atrás. E ainda nesse momento ( 10:47h ), faltavam notas serem divulgadas no site. Lembrando que serão realizados os exames hoje ( para aqueles que não atingiram a nota mínima, 7.0 )
Ou seja, nós alunos, precisávamos saber dessa nota ainda hoje.
Após um e-mail mandado ( também na semana passada e sem obter resposta dele ) e após diversas tentativas por telefone ( dias e horários diferentes ), falei com um atendente de call Center, Gabriel, que me informou que a linha do PABX da Secretaria do Curso está congestionada, por conta da procura.
Mas, finalmente hoje ( 22/06/2010, por volta das 10:30h ), consegui falar com a Karina, da coordenação do curso, e ela me disse, claramente, que as notas estavam para sair entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Mas se caso elas não constassem no site até o momento da aula, era para eu comparecer à sala de aula, no horário habitual, preparada para fazer o exame.
Perplexa, eu perguntei se não tinha como ela me indicar isso antes, já que fiz a prova há uma semana atrás, porém, ela confirmou o que me disse anteriormente.
Ou seja, eu, como muitos alunos dessa Instituição, estamos sem saber, e completamente à mercê das informações mal indicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário